Renata Coelho

As peças são feitas em tricot, crochet e bordados feito a mão.

RENATA COELHO, grife genuinamente brasileira, fundada no ano de 2016, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Atua no segmento de moda, mais especificamente na criação e confecção de peças do vestuário feminino.

A grife leva o nome da proprietária e estilista da marca, Renata Coelho, com formação em designer de moda e vasta experiência no ramo.

A diversidade do Estado de Minas Gerais e o talento regional mineiro consistem no foco de trabalho e inspiração da marca.

A grife desenvolve produtos artesanais, com caráter humanizado, que remetem à história, valores, tradição, à religião e à identidade cultural popular mineira.

As peças são elaboradas em tricot, crochet e bordados feitos à mão, desfocados de tendências e relacionados a um posicionamento visual que independe do tempo.

Tratam-se de peças funcionais, duráveis e artesanais, de altíssima qualidade e requinte, que ultrapassam o conceito de vestuário e tornam-se expressões artísticas.

A grife foi premiada em primeiro lugar no “Boulevard Fashion Design 2016”, evento mineiro, que apresenta e revela novos designers. As peças da grife foram veiculadas em campanhas publicitárias, com abrangência nacional. Além disso, as 21 ª e 22 ª edições do Minas Trend, contaram com a participação da marca Renata Coelho no salão de negócios, desfile de abertura e exposição.

Desfile MW N21

Desfile MW N22